Reivindicação ao Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais.

13/11/2017

Nesta segunda feira (13), o Presidente da Câmara Benedito Dorta Neto juntamente com os representantes do Poder Legislativo de nosso Município, Donizete Benedito da Silva, José Tadeu Comune, Joel Talarico Elesbão, Laércio Guadanhinhi, José Edgar Guireli, Platini do Santos Pereira, Décio Fred e também na companhia do Prefeito José Pocai Junior, do Presidente da OAB/MG de Monte Sião Dr. Mauricio Zucato Junior, do Chefe de gestão e Planejamento Benedito Simões foram ao Tribunal de Justiça de Belo Horizonte MG em uma reunião marcada pelo Ilmo Deputado Estadual Dalmo Ribeiro com Excelentíssimo Hebert Carneiro, Presidente do Tribunal de Justiça e Governador interino.
Reunião essa pautada com uma reivindicação muito importante ao Judiciário, que nossa Comarca seja mantida como Comarca de primeira classe e consequentemente mantendo a permanecia de um Juiz em nossa cidade, para que assim continuemos com o desempenho extraordinário que esta sendo executado em Monte Sião neste setor tão importante.