Trigésima Quinta Sessão Ordinária da 18ª Legislatura.

05/12/2017

No dia (04) Segunda feira foi realizada na Câmara Municipal de Monte Sião a Trigésima Quarta Sessão Plenária da 18ª Legislatura, a casa de Leis despachou 01 (Um) Projeto de Emenda de Projeto de Lei Orgânica, (Um) Projeto de Lei Ordinária, aprovou 01 (Uma) Votação única de Projeto de Lei Complementar, (Uma) Votação única ao Substitutivo do Projeto de Resolução,  também aprovou 01 (Um) Requerimento e 02 (Duas) Moções.

DESPACHADOS.

- Projeto de Lei Ordinária nº 62/2017, de autoria do Executivo Municipal. “Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial por anulação de dotação orçamentária e dá outras providências”

- Projeto de Emenda a Lei Orgânica nº 1/2017, de autoria do Vereador Donizete Benedito da Silva e outros.

PROJETOS APROVADOS.

Votação Única do Projeto de Lei Complementar nº 11/2017:

“Dispõe sobre a criação de cargo público de provimento em comissão no quadro de servidores do Departamento Municipal de Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Monte Sião e estabelece outras providências”.
Projeto aprovado por (06) votos favoráveis e (02) contrários.

Votação Única ao Substitutivo do Projeto de Resolução nº 8/2017:

“Regulamenta o pagamento de diárias no âmbito da Câmara Municipal de Monte Sião, na forma da Lei Municipal n° 1947/2.010 e dá outras providências”.
Projeto aprovado por unanimidade.

REQUERIMENTOS.

Requerimentos aprovados por unanimidade.

Nº 71/2017 do Vereador Décio Fred, Informações a respeito do pagamento da reposição salarial, das agentes de Saúde e Epideomologia de Monte Sião:

1)         Quantas agentes de Saúde ingressaram com ação contra o município e o valor estimado?

2)         Como está a questão processual junto ao Fórum?

3)         Qual a vontade do município em resolver essa pendência com as agentes?

MOÇÕES.

Moções aprovadas por unanimidade.

Nº 106/2017 dos Vereadores Antonio Osvaldo Inácio, Benedito Dorta Neto, Décio Fred, Donizete Benedito da Silva, Joel Talarico Elesbão, José Edgard Guireli, José Tadeu Comune, Laércio Guadanhinhi e Platini dos Santos Pereira, Votos de pesar a Família de Maria Evanilde da Cunha Orru pelo seu falecimento.

Requerem ainda, seja dado conhecimento desta Ilma. Família.

Nº 107/2017 dos Vereadores Antonio Osvaldo Inácio, Benedito Dorta Neto, Décio Fred, Donizete Benedito da Silva, Joel Talarico Elesbão, José Edgard Guireli, José Tadeu Comune, Laércio Guadanhinhi e Platini dos Santos Pereira, Votos de pesar a Família de Margarida Pereira Bueno pelo seu falecimento.

Requerem ainda, seja dado conhecimento desta Ilma. Família.