Câmara elege sua nova Mesa Diretora para o ano de 2018.

16/12/2017

A Câmara Municipal de Monte Sião, elegeu na 13° Sessão Extraordináriara, realizada no dia 15 de dezembro de 2017, a sua nova Mesa Diretora, que vai conduzir os trabalhos do Legislativo Municipal no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2018.

Para o cargo de Presidente disputaram a vaga os vereadores Antonio Osvaldo Inácio (Sanhaço), que obteve 04 votos e Donizete Benedito da Silva (Toca-fita) 05 votos. Para o cargo de Vice-Presidente concorreram os vereadores Benedito Dorta Neto que obteve 05 votos e Décio Fred com 04 votos. Para o cargo de 1º Secretário a disputa ficou entre os vereadores José Tadeu Comune com 05 votos e Platini dos Santos Pereira com 04 votos. Já para a o cargo de 2º Secretário concorreu apenas o vereador Joel Talarico Elesbão, que foi eleito com 9 votos.

A nova Mesa Diretora que ficou composta pelos Vereadores:

Presidente: Donizete Benedito da Silva;

Vice-Presidente: Benedito Dorta Neto;

1º Secretário: José Tadeu Comune;

2º Secretário: Joel Talarico Elesbão, assumi os trabalhos da Casa à partir de 1º de Janeiro de 2018.

O Vereador Donizete em sua fala disse que pretende dar o melhor de si para que a Casa desenvolva bem seus trabalhos e faça o melhor para a população Monte-sionense.