Câmara Municipal realiza entrega de 87 quilos de alimentos não perecíveis ao Lar São José (Asilo).

22/02/2018

Na ultima terça feira (20), a Câmara Municipal de Monte Sião, realizou a entrega de 87 quilos de alimentos não perecíveis ao Lar São José (asilo). A iniciativa foi do Presidente da Câmara, vereador Donizete Benedito da Silva (Toca Fita), que ao publicar o Edital do Processo Seletivo nº 01/2018, para o preenchimento de 01 (uma) vaga de Auxiliar de Serviços Gerais, determinou que a taxa de inscrição fosse de 01 (um) quilo de alimento não perecível que seria destinado à entidade assistencial do município.
Na ocasião, estiveram presentes o representante do Poder Legislativo do Município Donizete Benedito da Silva, o Presidente do Asilo Lar São José Eduardo Robert e a Senhora Marina de Souza Coelho, enfermeira responsável técnica do Lar.
“Sabemos do trabalho fantástico que os profissionais do Asilo Lar São José tem com as pessoas que moram lá, sabemos também das dificuldades enfrentadas, por esse motivo nós optamos por realizar esse ato inédito na Câmara Municipal e arrecadar alimentos como forma de pagamento para as inscrições do nosso processo seletivo e contemplar essa instituição”, destacou o Presidente da Câmara.