Câmara adquire equipamentos e materiais de informática para suprir as necessidades da Lan House Comunitária...

27/04/2018

Foi realizada nesta semana o Pregão Presencial nº 07/2018, com objetivo de adquirir equipamentos e materiais de informática para suprir as necessidades da Lan House Comunitária da Câmara e dos gabinetes dos vereadores. Foram adquiridos impressoras, teclados, mouses, swichts, fontes de energia, HDs entre outros materiais. Segundo o responsável pelo setor, Sr. Henrique Moura, a aquisição dos equipamentos e materiais são de suma importância para o bom funcionamento da Lan House e gabinetes, pois o número de atendimentos diário na Lan House ultrapassa a casa de de 40 pessoas. Segundo o responsável, os equipamentos também suprirão as necessidades de alguns gabinetes, que há tempos necessitam de equipamentos. A empresa vencedora do pregão foi da cidade de Serra Negra – Black Hill Informática – Sônia Maria Fischer Soares – ME, com valor total de R$ 10.737,00.